![]() |
Roberto Fernandes |
A diretoria do Moto decidiu que o time vai continuar na Copa São Luís mesmo diante da dificuldade financeira. Os dirigentes entenderam que uma saída agora seria ainda mais prejudicial para a imagem do clube e até do futebol maranhense.
“Essa competição é totalmente deficitária e desinteressante ao torcedor, mas assumimos o compromisso de participar e vamos até o fim”, explicou o presidente Roberto Fernandes.
Na semana passada, Roberto Fernandes chegou cogitar a possibilidade de deixar o clube no fim do ano. Após a reunião realizada ontem, ele não descarta esta possibilidade.
“Prefiro não falar sobre este assunto agora até porque o momento não é oportuno. Estamos buscando alternativas para quitar os débitos existentes atualmente e viabilizar o clube na próxima temporada. Não falei na runião de diretoria se ficou ou se saio no fim do ano. Não é hora para discutir isto”, afirmou.
Roberto Fernandes defendeu que o Moto em 2014 participe apenas do Campeonato Maranhense até abril e se o clube garantir classificação para o Campeonato Brasileiro Série D que permaneça em atividade até o fim do ano. Se o clube não for para a Série D, o Moto deve encerrar as suas atividades logo no fim de abril.
Por Zeca Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário