domingo, 10 de novembro de 2013

VASCO E SANTOS EMPATAM, MAS DERROTA DO FLU AJUDA CRUZ-MALTINOS


A torcida do Vasco fez sua parte: esgotou os ingressos, empurrou o time, vibrou, sofreu, cantou a plenos pulmões e deve agradecer ao Corinthians pelo alívio momentâneo no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Santos impediu que o apoio terminasse em festa no empate por 2 a 2 na noite deste domingo. Mas, mesmo com o tropeço, o Cruz-Maltino ganhou uma posição, é o 16º, com 37 pontos, e saiu da zona de rebaixamento. O motivo: a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Fluminense. Já o Peixe chegou a 45 pontos e terminou a rodada na nona colocação.
O Maracanã recebeu 50.421 pagantes (56.756 presentes), o maior público entre times do novo Maracanã. A renda foi de R$ 767.190. O Santos fez dois gols - com Bruno Peres e Gustavo Henrique - com intervalo de quatro minutos e vencia por 2 a 0 aos 26 minutos de partida. O Vasco reagiu ainda no primeiro tempo, com Edmilson, e empatou a 13 minutos do fim, com André, que havia sido afastado da partida anterior por atraso em treino.
O jogo no Maracanã deve ter sido o último de Juninho Pernambucano no ano - e talvez de sua carreira, se ele decidir encerrá-la após o campeonato. Ele sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita logo no começo da partida, ao cobrar uma falta. Foi substituído. E, aos 22 minutos, o Vasco sofreu outra perda: Reginaldo pediu para sair, com lesão muscular.
- Eu fiquei a semana com tendinite nos dois adutores. Mas desta vez acho que foi grave, o estalo foi muito forte. Mesmo sendo uma lesão no púbis, que eu tenho há muito tempo, foi uma coisa nova para mim. E acredito que, para este ano, já deu - afirmou Juninho.
Montillo lamentou não só o empate, mas o rendimento do Santos no campeonato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário