![]() |
Flávio e Holandinha: se um quiser ir, o outro não fará força para impedir
|
Quem tem conversado com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) nas últimas semanas ouve dele duas certezas:
1 – não vai fazer força para se afastar do chefão comunista Flávio Dino, a quem dedica lealdade e gratidão.
2 – igualmente não fará força para evitar, se o comunista decidir se afastar dele em favor da própria imagem.
Holandinha deixa claro aos inter locutores que paga um preço alto pela relação com Flávio Dino. Preço, inclusive, familiar, já que o pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda, não suporta sequer ouvir o nome do comunista.
O prefeito acha que esta relação impede, por exemplo, uma aproximação com o Governo do Estado, que poderia resultar em parceria e obras importantes, que amenizariam o desgaste de sua gestão.
Mas Holandinha reconhece o desgaste – e que este desgaste atinge Flávio Dino, tutor de sua eleição em São Luís, apesar de hoje entender que poderia se eleger com ou sem o comunista.
Por isso, o prefeito acha que, se Flávio Dino optar pelo afastamento – ainda que velado, não oficial – não fará força alguma para mudar a situação.
E aí poderá seguir o seu caminho, sem obrigações com o grupo do comunista.
É o que diz aos mais íntimos que ainda o ouvem…
Isso Gerou um primeiro comentário no Blog de Marco Aurélio D'eça Link abaixo
Vivo do Jornalismo?!? Rsrs! Não seja tolo, meu caro. Convido vc a cpnhecer as imatalações do Sarará Grill, do Stadium e do CenterDeça Auto-Lavagem. Conheça tbm os flata e kitnets da CenterDeça Construções. Garanto a vc que surpreenderá com o número de empregos gerados e com a distribuição de renda, sobretudo no Coroado.