![]() |
Intenção da Rede é tentar, ao máximo, aliança nos estados com PSB (Foto: Reprodução Internet) |
A Rede de Sustentabilidade, partido que a ex-senadora Marina Silva, hoje no PSB, luta para criar divulgou, na última quarta-feira (18), nota à Imprensa em relação às notícias publicadas de que os diretórios estaduais da legenda estariam livres para decidir se reproduzem localmente a aliança firmada no âmbito nacional entre a Rede e o PSB.
“A Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade esclarece que não é essa a orientação adotada pelo partido. A Rede reafirma que no centro da estratégia eleitoral para 2014 está a busca por candidaturas que reforcem o projeto nacional da coligação – processo esse que vem sendo conduzido pela executiva do partido e as direções estaduais”, diz um dos trechos da nota.
Por fim, a Rede Sustentabilidade informou que não medirá esforços para que, em consenso com PSB e PPS, os estados possam apresentar alternativas programáticas alinhadas com seu programa nacional. “A disposição é a de caminhar para chapas estaduais fortes, programáticas e comprometidas com a nova política e com o desenvolvimento sustentável. Chapas separadas serão aceitas somente em último caso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário