quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nílson Takashi perde prazo de registro de chapa.

 Devido ao prazo de registro de chapas, para concorrer a eleição para a presidência do Conselho Deliberativo, ter expirado nesta quarta-feira, 18, o ex-presidente do Imperatriz, empresário Nilson Takashi, jogou a toalha e não deve mais concorrer ao cargo.

De acordo com o Estatuto do clube, no Artigo 40º, os interessados têm 5 dias, antes da data da eleição, para dá entrada no registro de chapas. Como a data da eleição, de acordo com o Edital, está marcada para o dia 22, próximo domingo, o prazo encerrou-se às 18 horas desta quarta-feira.

Em contato com Takashi, que se encontra em São Luís, ele informou que o presidente, Edvaldo Cardoso, teria se comprometido em resolver as pendências burocráticas, como preparar a documentação para o registro da chapa. Só que Edvaldo, se encontra, também, na capital do estado, para receber o repasse do governo do estado, com relação ao programa Viva Nota.

Sem tempo e sem ninguém que resolvesse essa questão burocrática, Nilson Takashi resolveu jogar a toalha e não será, mais, candidato a presidência do Conselho Deliberativo.

O presidente do CD, jornalista William Marinho, deve se pronunciar a respeito do assunto. Sem chapas inscritas, como fica a situação agora, já que ele não pode, mais, continuar como presidente? Marinho já tinha decido que não tem mais interesse em continuar como presidente do Conselho Deliberativo.

Por  Carloto Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário