quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Seleção Brasileira de Master x Seleção Imperatrizense de Master

Seleção Brasileira de Master
O Jogo do Ano! Assim foi batizado o jogo entre a Seleção Brasileira de Master x Seleção Imperatrizense de Master, programado para o dia 14 de dezembro (segunda-feira), a partir das 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.

O Jogo do Ano, organizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), juntamente com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel-MA), fechará o ano esportivo em Imperatriz.

A Seleção Brasileira contará com ex-jogadores que atuaram em grandes equipes do futebol brasileiro. A maioria deles, inclusive, com passagens na Seleção Brasileira de Futebol. É o caso, por exemplo, do goleiro Paulo Victor (ex-Fluminense); lateral direito, Paulo Roberto (ex-Grêmio); os zagueiros Aldair (ex-Flamengo), Mauro Galvão (ex-Vasco), Antonio Carlos (ex-Palmeiras); volante Andrade (ex-Flamengo); e os atacantes, Cláudio Adão (ex-Flamengo), Marcelo Ramos (ex-Cruzeiro), Edú (ex-Santos), Viola (ex-Corinthians), Éder Aleixo (ex-Atlético-MG), entre outros craques do futebol brasileiro.

O escrete canarinho chegará a Imperatriz, na segunda-feira (14), pela manhã, Está previsto, a partir das 8 horas, uma coletiva de imprensa, acompanhado de um café da manhã, no Hotel Imperial, onde a Seleção ficará hospedada. O jogo começa, impreterivelmente, às 20 horas, de segunda-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.

Ingressos
A Sedel de Imperatriz vai disponibilizar 10 mil ingressos para o Jogo do Ano, que serão trocados por brinquedos. Para adquirir o ingresso, o torcedor deve se encaminhar até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Coriolano Milhomem, ao lado do estádio, levando um brinquedo (pode ser usado, inclusive) para realizar a troca.

Os brinquedos arrecadados serão destinados às crianças de Imperatriz pela Sedel, uma campanha "Faça uma Criança Feliz".


Fonte: Blog do Carloto Junior 

Jorginho continua em São Januário

Zinho,Jorginho 
Jorginho continua com prestígio em São Januário, mesmo com o rebaixamento do Vasco. Depois de ser confirmado pela diretoria, o treinador garantiu a permanência no clube para a próxima temporada.
"Eu sou um funcionário do clube. Ele (Eurico) foi muito direto comigo. Perguntou: 'você quer ficar'? Eu disse que sim. Vamos ter que fazer alguns ajustes em relação ao contrato, mas são detalhes, coisas mínimas. Em nenhum momento pensei em sair", disse o comandante, que participou de um seminário para técnicos proposto pela CBF.
O treinador garantiu que recebeu pedidos de jogadores para seguir no Cruz-Maltino, e confirmou também que Zinho, seu auxiliar, seguirá como parte da comissão técnica.
Jorginho chegou na Colina após a pífia campanha da equipe no primeiro turno do Brasileiro, com apenas 13 pontos conquistados. Foram 28 pontos conquistados por Jorginho, mas nem assim o clube conseguiu evitar o rebaixamento.
Nenê deve ficar
O atacante Nenê também havia sido confirmado pelo presidente Eurico Miranda no clube para a próxima temporada. O treinador, assim como o dirigente, espera que o camisa 10 siga na Colina.
"Pelo o que foi passado pelo presidente, ele tem um contrato, e a saída dele só seria possível se fosse para fora do país. Então, contamos sim com o Nenê para o ano que vem", garantiu Jorginho.

Nenê foi um dos destaques do Vasco no Brasileiro e, mesmo com o rebaixamento do time, acabou sendo eleito como "O Craque da Galera", na competição, o jogador mais querido pelo público.


ogol.com.br

Ralf renova com o Corinthians até 2017

A longa negociação entre Ralf e Corinthians chegou ao fim na manhã desta quarta-feira. O volante assinou contrato por mais dois anos com o clube alvinegro.
Ralf vinha reclamando da falta de valorização no elenco, e pela demora por ser procurado pela diretoria do clube. Tite pediu a renovação com o volante, e no fim o Corinthians entrou em acordo para estender o contrato com o atleta.
"Fico muito feliz por renovar por mais dois anos. Espero poder conquistar mais títulos nos próximos anos", anunciou o jogador em vídeo divulgado pelo Corinthians nas redes sociais.
Com 31 anos, Ralf completou a sua sexta temporada no Corinthians. No clube, disputou 340 jogos e anotou oito gols. Foi por duas vezes campeão brasileiro e participou das campanhas campeãs na Libertadores e no Mundial de Clubes, entre outros títulos

ogol.com.br
.