quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Jorginho continua em São Januário

Zinho,Jorginho 
Jorginho continua com prestígio em São Januário, mesmo com o rebaixamento do Vasco. Depois de ser confirmado pela diretoria, o treinador garantiu a permanência no clube para a próxima temporada.
"Eu sou um funcionário do clube. Ele (Eurico) foi muito direto comigo. Perguntou: 'você quer ficar'? Eu disse que sim. Vamos ter que fazer alguns ajustes em relação ao contrato, mas são detalhes, coisas mínimas. Em nenhum momento pensei em sair", disse o comandante, que participou de um seminário para técnicos proposto pela CBF.
O treinador garantiu que recebeu pedidos de jogadores para seguir no Cruz-Maltino, e confirmou também que Zinho, seu auxiliar, seguirá como parte da comissão técnica.
Jorginho chegou na Colina após a pífia campanha da equipe no primeiro turno do Brasileiro, com apenas 13 pontos conquistados. Foram 28 pontos conquistados por Jorginho, mas nem assim o clube conseguiu evitar o rebaixamento.
Nenê deve ficar
O atacante Nenê também havia sido confirmado pelo presidente Eurico Miranda no clube para a próxima temporada. O treinador, assim como o dirigente, espera que o camisa 10 siga na Colina.
"Pelo o que foi passado pelo presidente, ele tem um contrato, e a saída dele só seria possível se fosse para fora do país. Então, contamos sim com o Nenê para o ano que vem", garantiu Jorginho.

Nenê foi um dos destaques do Vasco no Brasileiro e, mesmo com o rebaixamento do time, acabou sendo eleito como "O Craque da Galera", na competição, o jogador mais querido pelo público.


ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário